segunda-feira, 15 de abril de 2013

Clássico Castle of Illusion terá remake HD para Xbox 360

Um dos jogos mais conhecidos do Mickey Mouse para os videogames clássicos, Castle of Illusion Starring Mickey Mouse ganhará uma recriação em alta definição para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC até agosto.

Antiga distribuidora do game, a Sega será mais uma vez a responsável pelo título, que será lançado em formato digital para o PSN, Xbox Live e Steam.

Em desenvolvimento pelo estúdio australiano da Sega, o jogo promete oferecer uma experiência "completamente refeita", com novos conteúdos. "O novo 'Castle of Illusion' manterá a mágica da Disney capturada pelo jogo original de 1990", garantiu o gerente de marcas digitais da Sega, Mai Kawaguchi, em entrevista ao PS Blog.

Apesar do vídeo oficial europeu só confirmar o lançamento do jogo para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC, um registro feito no Ministério da Justiça diz que o game terá também versões para o Wii U e PS Vita.

Lançado em 1990 para o Mega Drive e o Master System, Castle of Illusion Starring Mickey Mouse mostrou a aventura de Mickey em busca de Minnie, que foi raptada pela bruxa Mirzabel e a mantém presa em um castelo das ilusões. A aventura acontece em cenários ilusórios que colocam o camundongo em locais como uma biblioteca, um mundo de doces ou uma fábrica de brinquedos. (fonte: Uol Jogos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse jogo tinha que ser lançado em mídia física também.