segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Retome Omega e conheça uma turian fêmea no novo DLC de Mass Effect 3

Você sempre quis saber como é uma turian fêmea? Depois de passar a trilogia inteira de Mass Effect, eu comecei a assumir que turians fêmeas ou eram idênticas aos machos ou simplesmente nunca saiam de suas casas, no planeta Palaven – quase como as anãs fêmeas de Tolkien. Mas o novo DLC de Mass Effect 3, chamado Omega,  chega para provar que eu estava errado.

Nele, nós vamos conhecer Nyreen, a primeira turian fêmea a dar as caras em qualquer jogo da série. Ela surge para ajudar Aria, a Asari mais malandra da galáxia, a recuperar a estação espacial Omega – também conhecida como centro de reunião das piores escórias que viajam pelo espaço. A estação foi tirada das mãos de Aria por uma força de ocupação da Cerberus, e agora a Asari quer vingança.

Você (e seu Shepard) terão que ajudar a rainha do crime e sua coleguinha turiana a reconquistar Omega. Pelo que podemos ver no trailer de lançamento da expansão, parece que temos uma trama complexa, bastante focada na sua relação com Aria, e na relação dela com Nyreen. Quem sabe, depois de salvar Omega, não ganhamos um tempinho para procurar outras versões femininas raras dos aliens de Mass Effect? Eu sempre quis ver uma salariana de perto.

A nova expansão de Mass Effect 3 chega nesta segunda-feira (27) para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. (fonte: Kotaku)

Nota do editor: Com 1,99 GB de tamanho, o pacote custa salgados 1.200 MS Points e pode ser baixado neste link.

Nenhum comentário: