segunda-feira, 16 de julho de 2012

Gears of War: Judgment chegará às lojas em março de 2013

 Março de 2013: esse é o mês no qual os fãs de "Gears of War" colocarão as mãos em Gears of War: Judgment, próximo game da série. A notícia foi dada por Rod Fergusson, diretor de produção da Epic Games, durante a San Diego Comic-Con 2012.

Ambientado antes do primeiro "Gears", "Judgment" mostra os primeiros dias da invasão Locust no planeta Sera e tem como personagem principal Baird, o loiro "espertinho" da série.

Em Gears of War: Judgment, Baird e Cole Train são acompanhados por novos personagens. A decisão de deixar Marcus Fênix e Dom fora da prequela, segundo a Epic, foi de permitir maior liberdade para os desenvolvedores. O time responsável pelo novo Gears of War é a People Can Fly, de "Painkiller e Bulletstorm.


O game terá uma nova modalidade multiplayer, que combina os modos Horda e Besta com uma mecânica de classes.

Gears of War: Judgment terá legendas em português. A Microsoft ainda estuda a possibilidade de dublar o jogo para o idioma.

Ainda não há muitos detalhes sobre o multiplayer, mas a People Can Fly revelou que terá novidades para o game. A principal delas é que Gears of War: Judgment terá algumas modalidades baseadas em classes, de forma similar a jogos como Battlefield 3 e Team Fortress 2.

Os personagens evoluirão conforme ganham experiência nas partidas online, recebendo novas habilidades especiais e desbloqueando armamentos.

Gears of War: Judgment é um game exclusivo para Xbox 360.

Nenhum comentário: